Para a solicitação de uma reserva é essencial informar o primeiro e último nome dos passageiros conforme consta no documento de identidade (RG ou passaporte). A identidade funcional (OAB, CREA, etc) ou a carteira de habilitação com foto pode ser utilizadas desde que em vôos nacionais.
Um passageiro não conseguirá embarcar em um vôo se a passagem aérea tiver com a informação do nome do passageiro errada. Este procedimento é aplicado por todas as companhias aéreas e isso acontece porque para a empresa, o nome informado não está errado mas sim existe um outro passageiro com o nome informado no bilhete aéreo.
Mulheres recém-casadas que ainda não possuem documentos de identidade com o sobrenome de casadas devem apresentar o documento de solteiras.
Toda passagem aérea promocional é sempre intransferível, não existindo a possibilidade de transferir seu uso para outra pessoa. Se um passageiro desejar transferir sua passagem para outra pessoa a opção será solicitar o reembolso para a companhia aérea (consulte sempre as regras de reembolso e multas aplicáveis) e efetuar a compra de outro bilhete.
Sugerimos sempre que você verifique todos os detalhes de sua reserva antes de autorizar a compra do serviço em questão. Os pontos importantes a se observar na compra de uma passagem aérea são alterações, cancelamentos e reembolsos. Todas as regras tarifárias da passagem aérea que você comprou estão disponível para você no momento em que você fizer o check-in no guichê da companhia aérea no aeroporto.